domingo, 27 de janeiro de 2013

Assim é dificil!!! (Agr a frio)

O Cabrela deslocou-se ontem ao terreno do Redondense para disputar a 14ª Jornada da Divisão de Honra da AFE.

Bom jogo de futebol apesar da chuva.

O jogo fica marcado ao minuto 21 com um erro de um dos assistentes que assinala fora-de-jogo(?), falta(?) após a marcação de um canto em que não se vislumbra qualquer contato nem muito menos fora-de-jogo pois a bola vai direta à baliza. Ainda o Cabrela tentava perceber o que se passava e já se ouvi golo na baliza contrária. Depois foi correr atrás do prejuizo. Na segunda parte, após um erro defensivo o Redondense chega ao segundo golo.

Não vamos bater no ceguinho porque é o mais fácil, apesar da frustação que alguns possam sentir pelo sucedido não quero querer que o erro tenha sido premeditado. Tratou-se apenas de uma precipitação/infelicidade do assistente. Aponto mais culpas à AFE que não deveria nomear árbitros da terra para estes jogos, pois como já referi, inconscientemente para não beneficiarem acabam por prejudicar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Jogamos contra mais do que 11 à mais de 2/3 semanas...

Hoje jogámos contra 13 (sim, 13). Quero dar os parabéns ao fiscal do peão (salvo erro Nelson Piteira, sem dúvida dos melhores neste momento do distrito)(Já que os outros 2 foram 0, temos que fazer referência a este.O Blog q o faça)

Mas o árbitro e sobretudo o fiscal-de-linha da bancada foram maus. Como disse sobretudo o fiscal, pois anulou um golo limpo ao Cabrela, por um impossível fora-de-jogo. Desse livre nasce o golo do Redondo.

Enfim, agora é não perder mais pontos até ao fim. Temos 36 pontos para conquistar ! Para aqueles que começarem a criticar: Não não se acabou o gás em cabrela, apenas perdemos com 2 candidatos Oriola e Redondo, a outra derrota é que podia ser evitado com o Portel. Mas para quem ia ser o bobo da corte (talvez tivesse 1 ponto nesta altura), o plantel está todo de parabéns.

Força Cabrela...

Anónimo disse...

esqueçeste foi de referir que o fadista podia ter sido expulso pelo menos 2 vezes tambem ades de explicar como e que o fora de jogo foi impossivel

Anónimo disse...

uma vergonha o que se passou no redondo, golo limpinho, belos arbitros, e mais sao de vendas novas, ainda a empurrar mais para baixo

Anónimo disse...

é impossivel porque a bola vai directa á baliza e nao ha sequer interferencia nem nada parecido com o gr!

Mário Carrasco disse...

Caro Anónimo das 22:12 é impossivel pois a bola vai directa a baliza. e garanto de fonte segura k o assistente assinalou uma suposta(!) falta. 1º akela não é a zona do assistente e 2º foi uma clara precipitação. Não vou fazer sequer crónica pois de facto houve uma precipitação do Telmo, talvez por ser um miudo e pela pressão que tinha atras dele, e depois porque são pessoas que conheço e tenho a certeza que não fizeram de propósito!!! O que se passou na minha opinião é normal (embora nao devesse) sendo a culpa unica e exclusivamente da AFE que não devia nomear àrbitros da "terra" para estes jogos, pois inconscientemente para não favorecer acabam por prejudicar!

Anónimo disse...

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx

Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo:

intervindo no jogo ou
influenciando um adversário ou
tirando vantagem dessa posição

so para tirar algumas duvidas de alguns que menos sabem mas e normal vao ver a bola nao e para ver o jogo mas sim para ir la chamar nomes

Anónimo disse...

Bom comentário Mário Carrasco.
Conheço bem o Paulo, o Telmo e o Nelson e são incapazes de uma acto menos próprio neste jogo ou em qualquer outro. Concordo perfeitamente que foi uma precipitação. Paciência.
Um abraço ao Paulo e força porque se todos fossem como tu estava a AFE muito bem servida.

Anónimo disse...

Acredito também que foi uma precipitação, sem dúvida...

O Telmo tem valor, mas é jovem...O Paulo deveria ter corrigido o Telmo pois era a "zona dele", e não vislumbrou qualquer falta (não corrigiu pq não quis, ele q me desculpe)

O Nelson nada a dizer, sem dúvida se não o melhor, um dos melhores do distrito. esteve de parabéns (não foi contagiado pelos outros)

Anónimo disse...

Não desanimem rapaziada, ainda agora começou a 2ªa volta faltam muito jogo, todos vão perder pontos. Desistir nunca! Temos mais que equipa e capacidades para estar nos 5 primeiros! Vamos la levantar essas cabeças e ganhar o próximo jogo!

Força Cabrela!