terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Perolivense 2 vs Cabrela 0



Decorreu a 8ª Jornada da Divisão de Honra da AFE.

O Cabrela deslocou-se ao Perolivense e como era de esperar foi um jogo muito complicado.

Se fizerem um esforço e forem verificar a minha crónica do jogo da taça, chegam à conclusão que este resultado foi tudo menos inesperado.

Não há que criar fantasmas o Cabrela perdeu porque o Perolivas foi superior, durante todo o jogo, ponto final.Agora é preciso saber tirar lições desde jogo.

Costuma-se dizer que uma equipa joga o que a outra deixa jogar, e foi o que aconteceu, o Cabrela nunca se encontrou porque o Perolivas fez um belíssimo jogo, muita pressão sobre o homem da bola, algumas vezes com excesso de virilidade, nunca ultrapassando o aceitável mas o suficiente para não deixar os jovens do Cabrela fazer o seu jogo.

Mérito do Perolivas que soube contrariar o jogo do Cabrela, nada a dizer.

Os objectivos continuam intactos no entanto gostava de fazer dois alertas.

O Primeiro é que depois do dois a zero a equipa do Cabrela desorganizou-se e podia ter sofrido mais golos, uma equipa mesmo a perder tem que manter a sua organização e não procurar marcar desordenadamente, porque isso é fatal.

Compreende-se e é uma mostra da juventude da equipa, que temos falado.

Outro alerta, domingo recebemos a equipa do Santiago Maior que por acaso é o último classificado, mas meus amigos não se iludam, se não forem humildes, senão correrem mais que eles, se não trabalharem, podem ter uma surpresa desagradável.

Por isso muita atenção e força Cabrela.

Saudações desportivas para todos.

Sem comentários: