domingo, 10 de março de 2013

Resultados 20ª Jornada

Portel 2-1 Bencatelense
(Bruno Carvalho, Rocha);(?)

Perolivense 0-0 Lavre

Arraiolense 1-4 Sp. Viana
(?);(Levy, Zé Manel, Conchinha, Elizito)

Redondense 2-1 Oriolenses
(Kelvin, Vitor Borrego);(Fábio Neves)

Calipolense 2-0 Borbense


Estremoz 7-1 Santiago Maior

Escouralense 2-3 Cabrela
(Rodrigo, Fabinho);(Vilas (3)

4 comentários:

Anónimo disse...

O Cabrela foi ao EScoural, fazer um jogo de grande sacrificio. Alcançou uma victória merecedida, mas foi com muito sacrificio dos seus jogadores.
O Cabrela sabia que perdendo no Escoural hipotecava quase por completo a luta pela Elite, pelo que os seus jogadores deram tudo o que podiam. e conseguiram uma victoria muito merecida, valorizada ainda porque o Escoural fez tambem um bom jogo.
A questão da victoria ser através de três penalty em nada belisca o victoria, já que os penalty foram clarinhos como a água.
O Escoural terminou o jogo com nove mas tambem aqui se justifica já que a equipa teve que recorrer a muitas faltas principalmente sobre o jogador do Cabrela nº 8 (joão Carrasco) e como tal os cartões forma acumulando e no fim deu o que deu.
Por isso julgo que o árbitro esteve bem. Embora a mim me ficassem muitas duvidas sobre o penalty do Escoural, mas tenho que dar o beneficio da duvida.
O Cabrela apresentou-se com uma alteração no seu meio campo habitual, apareceu com o Vilas no lugar de João Facada que recuou para central por troca com o brás que passou para latearl direito, saiu André Almeida que parece se encontrava lesionado, segundo percebi.
Queria deixar uma palavra ao vilas que em boa hora jogou, pois acabou por ser decisivo, porque marcou os três penalty sem falhar e como se sabe anteriormente o cabrela tinha falado alguns penalty e andavam um pouco baralhados com o assunto,assim o vilas resolveu o assunto e muito bem.
Para terminar mesmo queria referir aqui que o Sr. Treinador do Escoural pôs em duvidas os penalty, pois eu vou referir para que tirem as ilações do assunto:
1º Penalty-João Carrasco ganha em velocidade ao central entra na área finta o GR, que o derruba, ficava com a baliza toda aberta. Se isto não é penalty;
2º Penalty- Novamente João Carrasco beneficia de uma desatenção dos centrais ganha a bola, entra na área tem a penas o GR na sua frente, quando vai rematar o defesa que vai atrás dele puxa-o pela camisola não o deixa efectuar o remete, não é penalty o que é?
3º Penalty: O vilas é lançado na direita, faz o centro para o coração da area no caminha dentro da area o defesa corta a bola com a mão, bola que seguia direitinha para o joão Carrasco que estava no coração da area para receber o passe, se não é penalty o que será.
Eu só me refiro a esta situação para que as pessoas não se deixem enganar e o que foi dito pelo treinador não é bem verdade.
Mas pronto ele tem que defender a sua posição.
Conclusão grande victoria do Cabrela que continua assim a lutar por um lugar na elite, e a fazer história.
Força Cabrela, esperamos que domingo as coisa corram bem...

Anónimo disse...

tem que se deixar de dar enfase a um só jogador ou dois e dar mais mérito á equipa( coletivo) ... a situação das vedetas é que provocou esta descida na classificação..

Anónimo disse...

Ninguém aqui está a dar enfase a ninguém. Aqui não há vedetas.
Tu é que parece não saberes ler, ou melhor interpretar o que foi dito.
O que se pretendeu dizer, foi contrariar o que o treinador do Escoural veio dizer para a rádio parece que o Cabrela foi beneficiado, e para que as pessoas soubessem e fizessem uma análise relatei os lances para mostrar que na realidade os lances foram penalty.
Para descrever os lances tinha que dizer quem estava na jogada não há outra maneira de dizer as coisas.
Se foi o Vilas a marcar os penaltys também não podia dizer que era outro.
Para além disso dizer que os penalty foram bem marcados e foram importantes para a vitoria é criar vedetas, então tudo bem, não vale a pena dizer nada. OKay, vou ficar calado, porque já vi que há pessoas que não sabem interpretar as coisa como tal. calado estou melhor.
Um abraço, para todos......

Fanático da Bola disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.