sábado, 9 de fevereiro de 2013

Calipolense 0 X Cabrela 3

4 comentários:

Anónimo disse...

Domingo

Dia 17 Fevereiro 15h

Vamos encher o Campo de Futebol de Cabrela, e apoiar esta equipa, que bem merece...

Depois do período de Natal (em que estivemos mal, durante 4 semanas), agora estamos motivados para defrontar um forte Sp. Viana, dps de termos batido o tb dificil Calipolense.

Leve o cachecol do GDCP Cabrela, e faça-se ouvir na bancada ! Leve familia e amigos ! Divulgue a partida...

Força Cabrela...

Anónimo disse...

Espero que o administrador do BLOG, vá colocando algumas informações, de forma a manter o mesmo, mais ou menos actualizado.
Eu sei que neste momento talvez não seja muito possível, devido aos afazeres profissionais, mas com um esforço tudo se consegue.
É pena ter começado e não continuar.

Eu tinha prometido a mim mesmo não voltar a escrever em BLOG`s porque francamente. Isto devia ser espaço onde se trocavam algumas impressões, mas não as pessoas usam estes espaços para mostrarem a sua pouco cultura e a sua ignorância, pelo menos desportiva.
Por isso e após alguma reflexão decidi que não devo por esse motivo deixar de ir dizendo a minha opinião.
Sobre o Cabrela quero dizer, que após um inicio fulgurante está a perder capacidade competitiva, mas isso não é motivo para as pessoas ficarem satisfeitas. Porque na minha opinião foi bom e é bom para o campeonato haver boas equipas, porque havendo boas equipas há bons jogos e é isso que as pessoas querem, julgo eu.
No entanto apesar de ter tido uma quebra, quando o campeonato começou ninguém diria que o Cabrela estava em 8º lugar a lutar por um lugar na Elite, por isso o campeonato do cabrela continua a ser positivo, não há duvida nenhuma.
Quanto á quebra da equipa, pois claro que é mais do que natural, só quem não percebe nada disto é que acha que o cabrela ia ser campeão, já andavam todos arreliados.
Mas não, meus senhores não há milagres, nem no futebol, por isso era mais que esperado. Plantel curto,(e que se complicou ainda mais devido a umas lesões graves), para o campeonato que apesar de tudo é bastante competitivo, condições de treino no inverno más, jogadores que pelos seus afazeres profissionais nem sempre podem treinar, por tudo isso o Cabrela não tem que se envergonhar pelo campeonato que está a fazer e só tem que continuar a lutar com as armas que tem e fazer o melhor resultado possivel.
Eu só queria chamar a atenção para uma situação, que é a seguinte:
o Cabrela no Domingo,perdeu em Estrmoz, e gostava que ouvissem a entrevista do treinador do Estremoz no fim do jogo, isso sim é de desportista, sabe que ganhou, o Estrmoz fez o jogo que lhe interessava, mas também reconheceu a qualidade da equipa do Cabrela, isso é bonito, e é assim que o futebol deve ser encarado e não brigas por todo lado e que não resolvem nada.
Este fim de semana um jogo muito importante para o Cabrela, porque se quiser ter esperanças de lutar pela Elite tem que ganhar, o que desde já aviso que não vai ser fácil. Os seus adversários a seguir na classificação jogam entre si, por isso ou um, ou os dois perdem pontos, pelo que é imperativo ganhar o jogo, caso contrário será muito dificil manter as esperanças, porque depois á que contar também com a desmotivação, e esse factor quando entra na cabeça dos jogadores é muito dificil sair.
Assim, força para domingo e que tudo corra bem.....

Anónimo disse...

Concordo com este último comentário.

Tenta ir ver o jogo Mário, e tira várias fotos ao jogo e ao público que deve ser em bom número. Tanto de Lavre como de Cabrela!

Tira fotos à Claque do Lavre !


Força Cabrela ! Vamos lutar pela vitória...

E para a semana espero que muitos Cabrelenses, Vendasnovenses e Montemorenses viajem até Escoural para apoiar esta humilde equipa do GDCP Cabrela, ela merece e o pessoal dá um passeio com a familia e amigos.

Carrreegaa Cabrellaa !

Anónimo disse...

mete o blog mais activo