domingo, 16 de dezembro de 2012

Arraiolense 2 X Cabrela 1

12 comentários:

Manuel João disse...

Arraiolense -2 Cabrela- 1

O Cabrela deslocou-se à Vila de Arraiolos para disputar a 10ª jornada da Divisão de Honra da AFE.
Uma deslocação curta mas como se esperava bastante difícil como se previa, acabando por perder o jogo.
Logo nos primeiros minutos num contra ataque rápido o avançado do Arraiolos ganha em velocidade à defesa do Cabrela, o GR ainda faz uma primeira defesa, a bola sobra para André Almeida que não conseguiu aliviar, tendo o avançado do Arraiolos conseguido fazer o golo.
O Cabrela empatou passado poucos minutos por penalty sobre João Carrasco, falta indiscutível, que Tiago concretizou.
Cerca dos 25 minutos livre do lado direito do ataque do Arraiolos, a bola passa por cima de toda gente, aparece um jogador do Arraiolos ao segundo poste a cabecear ao poste da baliza, no entanto o árbitro marca penalty a favor do Arraiolos.
No campo não me apercebi de nada, no entanto no final do jogo em conversa, foi-me confirmado que houve empurrão a um jogador do Arraiolos que saltou à frente, pelo que se assim foi nada a dizer.
Devo dizer e isto é a minha opinião nada mais, e vale o que vale, o jogo foi muito fraco e não por culpa do Cabrela que tentou sempre jogar, mas o Arraiolos por incapacidade ou por ser a sua forma de jogar nunca deixou jogar. Pontapé para os seus dois avançados e fé em Deus, e a verdade é que vai conseguindo levar a água ao moinho.
Devo dizer que estava à espera de muito melhor, foi uma desilusão a equipa do Arraiolos para mim, até porque conheço o mister Canivete e sei que as suas equipas até jogam, aliás os resultados falam por si, mas talvez tenham optado por este estilo de jogo por incapacidade.
Apenas uma equipa quis jogar que foi o Cabrela, mas no final o que conta é o resultado e esse foi a vitória do Arraiolos.
Os objectivos continuam intactos.
Quanto ao árbitro, Sr. Bruno Piçarra, no campo ficou-me duvidas no penalty do Arraiolos, mas como já referi parece que houve mesmo empurrão , por isso nada a dizer.
Apenas um pormenor, julgo que não compensou devidamente as inúmeras "lesões" dos jogadores do Arraiolos desde que fizeram o resultado. Mas ele é que tem o relógio ele é que sabe se compensou o devido tempo, mas acho que não. Mas também não é muito importante até porque o Cabrela já estava também com dificuldades físicas, depois de tanto correr atrás do prejuízo.
Por isso mais minuto menos minuto pouca importância tem. É apenas um pormenor.

O Cabrela alinhou com:

Hugo, André Almeida, Melão, Ricardo e Xarez, João Facadas, João Diogo, Tiago, João carrasco, João Fadista e Tó.

Jogaram ainda: Miguens, Rato e Cláudio.

Suplentes não Utilizados: Brás, Gonçalo e Vilas.

Próximo fim de Semana o Cabrela recebe o Borba. Adivinha-se mais um jogo muito difícil, mas vamos tentar ganhar como sempre fazemos.

Saudações desportivas, para todos.

"Só um aparte, desloquei-me a Arraiolos e pensei que ia ver um jogo da Distrital de Évora, mas puro engano. Sem querer foi assistir à final dos Clubes Campeões Europeus, e porquê? Tal foram as manifestações de jubilo daquelas pessoas que julgo terem ganho a taça".
Só queria referir aos meus amigos que não é fácil perder, mas pelo que vi ali é bem mais difícil ganhar.
COMPORTEM-SE É APENAS UM JOGO, e para nós ficarmos em primeiro ou em sexto ou sétimo é mesma coisa, mas não teremos de certeza comportamentos pouco dignos para os nossos adversários. Respeitaremos todos para podermos ser respeitados, mas parece que em Arraiolos nem todos se portaram muito bem.
Quero esclarecer que este comentário nada tem a ver com o GDCabrela, isto é particular e é uma opinião pessoal.

Manuel João

Anónimo disse...

Epá não me venham aqui dizer que o andré almeida é que não alivia a bola no golo... todos vimos que o melão ficou nas covas, o avançado do arraiolos ia de mota e o melão a passo de caracol... Ve-se ao longe que o melão já não tem condições,grande défice fisico, sempre no chão... foi um jogador a MENOS... enfim é da terra e compreendo que algumas pessoas gostem dele, mas não se esqueçam que a poucos anos quando o cabrela tava em baixo, ele não tava lá, andava nas brotas... agora que subimos veio se oferecer...algumas pessoas têm memória curta...

Quanto ao jogo, talvez por ter alguns jogadores lesionados ou não sei, este arraiolense está bem mais fraco que a equipa apresentou na época transacta (pelo menos em cabrela quando vencemos 2 1, pois foi quando os vi jogar), defesa muito lenta, fraca de pés, só um golo de penalty a esta equipa não se admite...

Penso que neste jogo também sofremos um pouco com a fraca exebição do joão diogo, pois ele é o motor da equipa...

Mas nós não temos nada a provar, somos humildes, e já provamos aquilo que somos e podemos fazer... não podemos ganhar sempre...

Para terminar deixar um abraço ao tó-zé, pois soube ontem que não irá jogar mais esta época devido a lesão, calma que ainda és muito novo, não leves avante aquilo que dixeste ontem de arrumares as botas, ainda tens muitos anos para jogar...

ADEPTO ATENTO

Anónimo disse...

melao tem feito bons jogos...ontem nao tava a 100 por cento

Anónimo disse...

Queria chamar a atenção do sr. das 18:20 para o seguinte:
Se ler com atenção o que eu disse, está lá o seguinte:
avançado do Arraiolos ganha em corrida á defesa do cabrela, remata o GR ainda defende e a bola sobra par André Almeida que não conseguiu aliviar, pergunto onde está o erro no que eu disse?
Para já eu nunca disse que o André era culpado de nada. Apenas disse que não conseguiu aliviar a bola por qualquer motivo, nada mais.
Para sua informação eu seria o ultimo a dizer fosse o que fosse de negativo destes rapazes.
Segundo, não seja injusto para o melão que é um optimo jogador, dá muita consistência á equipa, o que se passou antes não interessa.
Não se esqueça que o Melão teve duas semanas sem treinar e mesmo assim fez um bom jogo, não compliquem a cadeira.
O Cabrela não perdeu por este ou aquele jogar, o cabrela perdeu porque os rapazes de Arraiolos ainda nem sabem como ganharam.
Repare jogamos sem GR que se aleijou logo no primeiro golo, durante o resto do jogo não fez uma unica defesa, acacabamos com dois defesas, se recorda das substituições sairam os dois laterais, apesar dos médios descerem um pouco, portanto isto mostra como nós metemos os rapazes lá atrás.
Por isso deixem- se dessas conversa e apoiem.
Esta rapaziada merece tudo, se repararem o objectivo está práticamente garantido, que é a Divisão de Honra para o ano, o que vier daí para cima será optimo mas não é essencial.
Hoje o Cabrela é respeitado onde quer que vá, por isso não deitem abaixo todo o trabalho realizado até aqui.
A equipa joga e joga bem, não podemos é ganhar sempre porque isso nem o Barcelona consegue.
Saudações e desportivas, e vamos é preparar o jogo com o Borba do próximo fim de semana porque este já passou e não há nada a fazer.


Anónimo disse...

Pois vosse é que não sabe ler... ninguem criticou a equipa do cabrela, muito menos o mister, como esse nunca mais apanhas lá outro, temos do mimar.... Falo do melão porque teve muito mal, noutros jogos ninguem me viu aqui critica-lo, agora como voçê diz que o que fica para trás já passou, só se for para si, no plantel tá bem marcado em muitos jogadores o que o melão fez em épocas anteriores, os orgasmos que tinha quando jogava com o cabrela e o que disse nos cafés o ano passado da equipa, não se esqueçe... Se não treinava á duas semanas ficava de fora, tavam lá mais que cumpriam como ele... Se é posição que temos é centrais de qualidade, os melhores da divisão...

Penso que em cabrela deviam dar muito mais valor ao Vilas, pois esse sim nunca desistiu e esforça-se muito em prol da equipa, e como ele á mais que merecem louros de outros anos, o cabrela não conquistou tudo agora com o melão...

Quanto ao objetivo do cabrela não é não descer, mas sim tentar ganhar em todos os jogos, e é o que temos de fazer....

Em arraiolos fiquei triste, quando na bancada criticavam o nosso Guarda redes por não bater pontapés de baliza, o miudo anda aleijado desde a época passada, tem sido muito bom, como provou nas perolivas...se não fosse ele tinhamos sido goliados...

e como disse no outro comentário, o arraiolos não sabe como ganhou, equipa fraca, quando a comparo com a da epoca trnsacta... ganharam com sorte, em cabrela levam 5 na pandereta...´

ADEPTO ATENTO



Anónimo disse...

Companheiro, não vou alimentar mais este assunto.
Só lhe digo para terminar que mais uma vez lhe digo que não critiquei o GR, aliás como repara eu refiro que ele se aleijou logo no primeiro golo, e só digo que não fez nenhuma defesa apenas para reforçar o jogo que o Cabrela fez, que não os deixou chegar á nossa baliza, mais nada, isso foi mérito da equipa.
Mas já vi que o ser, tem um problema mal resolvido com O Melão, por isso deve resolve-lo e não trazer isso para a equipa.
Eu dei a minha opinião e mais nada, sem criticar ninguém o resto não me diz respeito.
Já agora não se esqueça que temos dois centrais lesionados e isso também condiciona as coisas.
Mas não vamos continuar, porque isso é que os nossos adversários querem. Se o Mister o meteu a jogar é porque achou que ele estava em condições, E para mim fez muito bem eu faria o mesmo, porque acho que jogou bem.
Como sabe os golos são quase sempre erros colectivos e não de um só, e foi o que se passou.
Eu aceito o seu ponto de vista, espero que o sr. aceite o meu. Porque donos da verdade absoluta não existe. OK?
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Ó Mário

A ver se fazes aqui um grande post no blog, a pedir o apoio do pessoal de Montemor, Vendas Novas e Cabrela na recepção ao Borbense..

Vamos criar um grande ambiente de apoio ao Cabrela...

Penso que o jogo é Sábado !

Anónimo disse...

CARREGA CABRELAAAAAAAAAAA


SABADO A PROXIMA VITIMA E O BORBA, EM CASA CAEM QUE NEM TORDOS.

Anónimo disse...

ninguem está a arranjar um problema, estamos ca todos para o mesmo... puxar pelo Cabrela... quanto a problema pessoal com o Melão, não tenho... Simplesmente que não gosto de pessoas com duas caras... Foi uma pessoa que no pós Vedor tentou acabar com a equipa em Cabrela, mesmo com o cunhado á frente do clube... mas ixo voçe naõ sabe... e não vou aqui lavar roupa suja... o que interessa é ganhar ao borba....

Anónimo disse...

2 centrais lesionados??? apenas tenho conhecimento do Tó-`zÉ. pois o rogerio já tava apto, foi o 19, não equipoum e anda anda a treinar enquanto outros nem treinam...

Anónimo disse...

Companheiro das 18:45, esses assuntos eu não sei, por isso para mim este assunto esta encerrado, amigos como dantes.
Eu limitei-me a dar a minha opinião o sr. deu a sua opinião e nada mais.
Até sábado, é como diz vamos ganhar ao Borba que é o que interessa neste momento.
Para mim terminou.
Até sábado.

Anónimo disse...

Cabrela multado por comportamento incorreto do público no jogo com o Arraiolense.