quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3ª Jornada: G.D.Cabrela X Calipolense

O G.D.Cabrela recebe este Domingo pelas 16:00 no Campo da Casa do Povo de Cabrela a equipa do Calipolense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra do Distrital de Évora.

O G.D.Cabrela vai ter pela frente uma ardua tarefa para somar a 3ª vitória consecutiva e embalar para uma época que se pretenda que venha a ser histórica. Para tal terá como tem vindo a acontecer até então, de lutar bastante e manter o sangue frio que tem caracterizado este grupo.
Tendo em vista conseguir vencer mais esta final, o Cabrela vai ter que suprimir a ausência de 2 peças fundamentais, nomeadamente João Carrasco (mal expulso no jogo anterior com duplo amarelo) e de Tozé a contas com uma lesão no joelho esquerdo que o tem impedido de dar o contributo até esta fase da campeonato.

No que concerno ao Calipolense que começou da melhor forma este campeonato, mas que escorregou na jornada transacta frente ao Redondense, as referências são as melhores e as de um candidato à subida, e que vem a Cabrela mostrar que a derrota da semana passada não passou de um acidente de percurso.

A arbitragem será do Senhor Paulo Forca, coadjovado pelos senhores Nelson Piteira e Paulo Gaudêncio

Esperemos acima de tudo que seja um excelente jogo e que o G.D.CABRELA saia vencedor.
Contamos com o apoio de todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Árbitro de Vendas Novas a apitar o Cabrela??? Estranhoooooo

Anónimo disse...

Então que diremos das equipas dos marmores, visto que a maioria dos arbitros são dessa zona

Anónimo disse...

Desconhecia que o Tó-Zé se encontrava lesionado,pensava que a sua ausência se devia ao seu emprego. Força amigo as melhoras rápidas, volta forte, a tua raça e crer faz faz falta, todos os cabrelenses sabem que adoras jogar futebol e o que tens dado ao clube nos ultimos anos... abraço