segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tal como se previa: O surgir da ELITE



Sporting Viana X Cabrela













Problemas no editor

Devido a problemas na edição de mensagens do serviço blogger, o blog tem estado Out e não é pelo facto de termos perdido um jogo com o Viana que na realidade mereceu ganhar que vamos abandonar e virar a cara à luta.
Apesar da vitória justa do Sporting de Viana, a equipa do Cabrela saiu de Viana com o seu valor reconhecido por todos aqueles que assistiram ao jogo, pois o resultado peca por excesso.

domingo, 21 de outubro de 2012

Cada vez mais seguidores


Classificação - 3ª Jornada


3ª Jornada - Resultados


Cabrela 2 X Calipolense 0

O G.D.Cabrela recebeu e venceu nesta tarde de Domingo o Calipolense por duas bolas a zero.
O jogo teve uma primeira parte bastante equilibrada e disputada taco a taco por ambas as equipas.
O Cabrela acabou por chegar ao golo aos 30 minutos na cobrança dum pontapé de canto, com Melão a cabecear, a bola a bater nas costas de Rogério e a entrar na baliza.
Na segunda parte do encontro a historia do jogo foi ligeiramente diferente com o Calipolenses a encostar o Cabrela às cordas. No entanto e através de contra-ataques rapidissimos o Cabrela podia ter morto o jogo por 3 vezes, mas tal acabou por não acontecer.
Ja na parte final do encontro Fabinho em mais um contra-ataque venenoso acabou por sentenciar a partida fazendo o 2-0.
Aos 90 minutos do encontro uma expulsão para o Calipolense com uma atitude de lamentar por parte do nº4 da equipa visitante que agrediu Fadista.
No que toca a arbitragem, de referir que não foi um jogo nada facil de dirigir, com alguns erros para ambos os lados mas sem interferencia no resultado final.
Grande vitória da equipa do Cabrela que neste momento reparte a liderança com o Arraiolense que também venceu o seu jogo por quatro bolas a zero.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tó Melgueira e Jorginho em dúvida

António Melgueira e Jorginho continuam em duvida para o jogo de Domingo. O 1 primeiro encontra-se ainda a contas com uma lesão muscular contraida no jogo anterior, já o segundo por motivos profissionas/escolares poderá não conseguir dar o contributo à equipa.
Duas baixas, que caso se venham a verificar são perdas de peso para a equipa do G.D.Cabrela que não contará também com João Carrasco e Tozé

1000 visitas em 4 dias


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nomeações dos Árbitros para o fim-de-semana de 20/21 de Outubro


Escouralense X Portel
José Rosado
Francisco Baião
João Moreira


Estremoz X Redondense
Pedro Ramalho
Jorge Roque
Paulo Moura


Cabrela X Calipolense
Paulo Forca
Nelson Piteira
Paulo Gaudencio


Bencatelense X Sporting Viana
José Chilrito
Henrique Canelas
Hugo Quintino


Oriola X Lavre
Helder Nunes
Carlos Rodrigues
Hugo Saldanha


Borbese X Perolivense
Bruno Piçarra
João Barnabé
Luis Rosmaninho


Santiago Maior X Arraiolense
Alvaro Perico
José Gonçalves
Alexandre Chapa

3ª Jornada: G.D.Cabrela X Calipolense

O G.D.Cabrela recebe este Domingo pelas 16:00 no Campo da Casa do Povo de Cabrela a equipa do Calipolense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra do Distrital de Évora.

O G.D.Cabrela vai ter pela frente uma ardua tarefa para somar a 3ª vitória consecutiva e embalar para uma época que se pretenda que venha a ser histórica. Para tal terá como tem vindo a acontecer até então, de lutar bastante e manter o sangue frio que tem caracterizado este grupo.
Tendo em vista conseguir vencer mais esta final, o Cabrela vai ter que suprimir a ausência de 2 peças fundamentais, nomeadamente João Carrasco (mal expulso no jogo anterior com duplo amarelo) e de Tozé a contas com uma lesão no joelho esquerdo que o tem impedido de dar o contributo até esta fase da campeonato.

No que concerno ao Calipolense que começou da melhor forma este campeonato, mas que escorregou na jornada transacta frente ao Redondense, as referências são as melhores e as de um candidato à subida, e que vem a Cabrela mostrar que a derrota da semana passada não passou de um acidente de percurso.

A arbitragem será do Senhor Paulo Forca, coadjovado pelos senhores Nelson Piteira e Paulo Gaudêncio

Esperemos acima de tudo que seja um excelente jogo e que o G.D.CABRELA saia vencedor.
Contamos com o apoio de todos.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lista dos Melhores marcadores



Divisão Honra

 

Actualização de fotografias

Numa altura em que o blog está numa fase inicial e em fase de construção, é minha intenção publicar as fotos de todos os elementos que constituem a equipa. Deste modo, e visto não possuir fotos de todos venho pedir a todos aqueles que desejam ver a sua foto figurar no novo blog do Grupo Desportivo de Cabrela o favor de entrarem em contacto comigo afim de me facultarem a respectiva foto.
mail: zbadascrocas@gmail.com

Nota: O inverso também se verifica, pois caso figure a foto de alguem que não o deseje é favor informar.